É muito difícil morrer de tédio no atual momento do mundo, principalmente no lado ocidental do globo. De greves e revoltas até brigas entre rock stars, o que não faltam são “causos” para esquentar ainda mais o verão.
E quem resolveu aderir ao clube dos causadores foi o norte-americano Kid Rock, que está todo feliz pela vitória do republicano Donald Trump. Em aparição no jornal BBC News, Kid Rock tentou seduzir a repórter Caitriona Perry durante a entrevista.
“Bem, terminei o meu trabalho, então posso realmente celebrar o renascimento da América hoje”, disse Rock, que logo perguntou onde a repórter estava. Caitriona respondeu que estava na cobertura da BBC News fazendo a transmissão da posse de Trump.
Como a chamada era apenas de áudio, Kid falou: “Não consigo te ver agora, então não sei como você é”.
Perry então brincou que estava pronta para ir para as pistas de esqui por causa de todos os agasalhos de frio que estava usando para se manter aquecida durante a transmissão.
“Eu amo esquiar”, retrucou o músico. “Você parece sexy, quer ir esquiar comigo”, finalizou o Don Juan norte-americano.
Caitriona Perry levou as investida de Kid Rock na esportiva, mas logo mudou o foco da transmissão para a posse de Donald Trump.