Quase todo mundo tem uma, duas ou mais críticas em relação ao próprio corpo! Dos três quilos sobrando a estatura, as observações e vontades de mudança são aos montes. E é claro que isso aflige os artistas, visto que também usam a própria imagem para vender as suas artes.
Pelas mídias sociais, a frontwoman do Halestorm, Lzzy Hale, falou sobre os dramas que passou na juventude por conta de seu corpo. A cantora comentou que sempre odiou seu longo, pálido e desengonçado corpo, especialmente de biquíni.
“Desde os meus 13 anos, eu sempre odiei meu longo, pálido e desengonçado corpo. As pessoas conseguem ver a minha a bunda do espaço de tão branca que é. Especialmente de biquíni. Eu sempre cobria meu corpo de preto e enrolava a minha bunda em lenços”.
Lzzy continuou: “Mas 2025 é o meu ano! Eu me amo acima de tudo. Eu, pela primeira vez desde os meus 10 anos, me acho bonita. Então, olá, mundo! Eu te apresento o novo, real, verdadeiro e autêntico eu”.
Veja a postagem de Lzzy Hale logo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
E não foi a primeira vez que a cantora escreveu em suas redes sociais sobre a aceitação do próprio corpo. Em 2021, ela bateu na tecla do auto amor e auto respeito. O importante não é como você parece, é o que você fez, escreveu Lzzy na postagem. Leia na íntegra sua importante dica de aceitação.
Ver essa foto no Instagram