Nos últimos dois anos, os irmãos Max e Iggor Cavalera revisitaram os três primeiros trabalhos do Sepultura, Bestial Devastation (1985), Morbid Visions (1986) e Schizophrenia (1987), e os relançaram no boxset Third World Trilogy.
Segundo Max, a intenção da dupla era dar um tratamento adequado ao repertório dos discos, visto que as gravações nos estúdios brasileiros não foram das melhores qualidades.
Tempos atrás, o ex-frontman do Sepultura bateu um papo com o apresentador Jorge Botas, do canal Metal Global, para fornecer mais detalhes sobre tais regravações. Na conversa, o Cavalera chegou a falar que, se o Metallica regravasse Kill ‘Em All soando como o disco novo, ele acharia bem legal.
Respondendo ao comentário de Jorge, que disse que alguns fãs preferem o som original das gravações, Max disse: “Acho que sempre vai ter os dois lados da moeda! Vai ter os fãs que sempre vão gostar do som original. Tudo bem! Eu não tenho problema com isso.
Eu, como músico e fã, tenho a curiosidade de ver essas músicas de uma outra maneira, que é uma versão mais foda, com guitarras mais brabas e afiadas e a bateria com um som melhor. Se o Metallica regravasse Kill ‘Em All com o som do disco novo, ficaria bem, para mim. Eu não sou tão purista! Eu gostaria e compraria o disco e iria ver o show”.
Veja a fala completa de Max Cavalera no player a seguir: