Sammy Hagar não quer mais fazer turnês: “Na minha idade dói fazer tudo isso”

Após mais de cinco décadas na estrada, Sammy Hagar disse agora que não quer mais fazer turnês.

Em entrevista ao Miami Herald, o ex-vocalista do Van Halen afirmou: “Acho que não quero mais sair em turnê. Odeio dizer isso, porque não quero irritar meus fãs”.

Hagar viajou pelos Estados Unidos no ano passado com a bem-sucedida turnê Best of All Worlds, tocando as músicas de sua era no Van Halen, mas agora diz que quer se concentrar em residências e shows únicos. O músico está levando uma versão renovada da Best of All Worlds para uma residência de nove datas em Las Vegas que começa em 30 de abril.

“Eu continuo dizendo ao meu empresário: ‘Não aceite nenhuma turnê, me deixe fazer esta residência'”, explicou ele.

E acrescentou: “Se eu gostar o suficiente, farei outra. E se for bem-sucedida, farei outra, e posso espremer mais alguns anos da minha carreira… Com isso, não preciso viajar, não preciso desfazer e fazer as malas, e pegar um avião todos os dias. Sabe, na minha idade, dói fazer tudo isso. E eu tenho que me apresentar. Sou um artista, no final das contas”.

Além disso, Hagar prometeu mudar o setlist para sua próxima residência em Vegas ao lado de Joe Satriani, Michael Anthony, Kenny Aronoff e Rai Thistlethwayte.

Uma das músicas que ele prometeu adicionar é Don’t Tell Me (What Love Can Do), o single principal do álbum Balance do Van Halen. “Tecnicamente, é uma música brutal de cantar. Me meti em uma enrascada”. Independentemente disso, Hagar insistiu: “Nós faremos isso na residência em Vegas. Vou adicioná-la ao show”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)