Para quem não morrer em tenra idade, a idade chegará para todo mundo, e com ela virá os muitos problemas de saúde. E o pior, começarão a doer partes do corpo que nem imaginávamos que pudessem existir.
Para os músicos, a coisa fica ainda mais aguda, pois a vida na estrada não é fácil; na verdade, ela castiga bastante o corpo humano, e a conta, cedo ou tarde, chega para todo mundo. O líder do Sodom, Thomas Angelripper, já está lidando com alguns infortúnios da idade.
Em conversa com a Ghost Cult Magazine, o músico alemão afirmou que está com problemas na coluna, pescoço, ouvidos e olhos, com isso, irá priorizar a sua saúde no lugar da banda.
“Vou pegar leve neste ano! Não quero parar com a banda, mas quero desacelerar um pouco. Eu preciso de mais tempo com a minha família, preciso de mais tempo para minha caça, preciso de mais tempo para meus amigos e preciso de mais tempo para mim. Então, preciso desacelerar um pouco.
Estou com alguns problemas de saúde! Tenho problemas na coluna, pescoço, ouvidos e nos meus olhos. Tenho que consertar isso tudo, com isso, preciso de mais tempo. Quando você está na estrada todos os dias e o tempo todo, não pode fazer nada. Então, veremos o que acontece. Mas preciso cuidar de mim”.
Veja o bate-papo na íntegra aqui:
O trabalho de estúdio mais recente do Sodom é o EP 1982, o qual saiu no dia 10 novembro de 2023 via SPV/Steamhammer.