Korzus: “Não sou coitado e meu perfil não é castelo de chocolate, é vida real”, diz Marcello Pompeu

Dias atrás o vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, usou as redes sociais para pedir trabalho, pois a sua agenda de serviço ficará ativa a partir de março e as contas não dão nenhum pingo de tempo para respirarmos.

Essa foi a segunda vez que o cantor pediu apoio aos seus fãs. Cerca de três anos atrás, Marcello solicitou a ajuda do público para arrumar um trabalho e levantar uma grana.

O novo pedido de trampo já deu resultado! Em seu perfil oficial no Instagram, Pompeu listou os serviços que conseguiu e jogou a real para quem tirou sarro de sua situação. Ele afirmou que não é coitado e que seu perfil não é castelo de chocolate, mas, sim, vida real.

“Olá, meus queridos! Diferente de 3 anos atrás quando apelei aqui em desespero, logo após a pandemia, para trabalhar. Buscava até um emprego fixo e estava até disposto a deixar o metal.

Dessa vez chamei a atenção pra compor minha agenda em janeiro e fevereiro que estavam vazias (não posso ficar a frente da TV por 60 dias) já que em março minha agenda melhora muito e os eventos que participo durante o ano voltam das férias.

Para alguns virou a síndrome do coitado! E não é bem por aí, não! Eu não sou coitado! Pelo contrário, sou um cara de certa sorte por ter vocês aqui que me seguem e são atuantes e quantas vezes eu precisar chamar a atenção pra compor agenda, eu chamarei.

Não tenho vergonha disso! O meu perfil, como já disse, não é apenas castelo de chocolate, é vida real. E se tem um lugar onde posso recorrer é aqui! Aqui são as pessoas que confiam, gostam, incentivam e torcem por mim, porque sabem que sou de verdade e não apenas status, roupas bonitas e lugares e shows fantásticos. Aqui não aparento nada! Sou o que sou e tenho orgulho e sou grato”.

Marcello acrescentou: “E já deu resultados na agenda! Aí vão as fotos dos dois primeiros jobs: primeiro, cantei junto a Mayara Puertas em uma música no projeto Hall Of Gods do artista Rafael Agostino. Segundo, cantei com a banda Overhead no Instituto Cultural Bolívia Rock. Muito obrigado”.

Veja a postagem na íntegra de Marcello Pompeu aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)