O vocalista do Falling In Reverse, Ronnie Radke, adora se meter em uma briga, especialmente no ambiente virtual. E para começar o ano em ritmo de contenda e com a energia lá no pré-sal, Ronnie Radke xingou fãs e disse que não precisa de patrocinador e mídias sociais.
Tudo começou quando um fã compartilhou uma foto dele se vestindo de maneira similar ao cantor. A resposta de Ronnie foi grossa e desrespeitosa: “Parece que você está fazendo cosplay de mim, seu travesti feio de merda”.
Um outro internauta tomou as dores do fã e comentou que não foi um comentário bom para se fazer na internet. Isso foi o suficiente para que Radke subisse nas tamancas e começasse a ofender Deus e o mundo.
Ele disse: “Eu não tenho medo de nenhum de vocês, seus maricas! Vá ouvir uma banda que chupe o bom mocismo se vocês têm dificuldade com as palavras, seus fracotes. Em 2025, eu não preciso de um único patrocinador, plataforma de mídia social, prêmio musical e nada dessa merda falsa que vocês precisam. Fodam-se todos vocês”.
Because I ain’t afraid of none of you fucking pussies. go listen to a band that sucks off the establishment if you have such a hard time with words you weak runt.
2025 I don’t need a single sponsor, social media platform, music award, I don’t need any of this fake shit yall… https://t.co/7MfqAPjuYA— Ronald (@RonnieRadke) January 1, 2025
Radke já foi banido das redes sociais várias vezes por mal comportamento e por tratar as pessoas de maneira rude. No entanto, ao voltar para o ambiente online, ele sempre se faz de vítima e incompreendido da sociedade.
Ronnie é bastante conhecido também como o vocalista que cancelou show por conta de laptop roubado. Além disso, tem a fama de agredir fãs e mulheres e gosta de arrumar confusão com outros artistas como Sebastian Bach (ex-Skid Row) e personalidades da cena heavy metal como o radialista Eddie Trunk.