Sebastian Bach responde as críticas sobre a qualidade atual de sua voz

O ex-frontman do Skid Row, Sebastian Bach, respondeu, durante entrevista ao programa The Jasta Show, que tem a apresentação de Jamey Jasta (Hatebreed), as críticas sobre a qualidade atual de sua voz.

De acordo com o canadense é super normal a voz sofrer alguns problemas após a realização de muitos shows seguidos. Sebastian ainda cutucou os grupos e artistas que usam playbacks e faixas de apoio ao vivo, afirmando que é a única maneira de se alcançar a perfeição.

“A internet é muito hilária! Quando você está fazendo show após show, noite após noite, algumas noites são melhores do que outras. É assim como as coisas são. A menos que você queira usar faixas de apoio, pois essa é a única opção para que saia tudo perfeito”.

“Somos seres humanos. Portanto, se você não canta exatamente como o disco, você pode ler um comentário na internet como: ‘Olha, ele não soa como o disco’. Além do mais, há uma diferença entre não ser capaz de soar como o disco e não dar a mínima”, continuou Bach.

“Eu odeio dizer isso a você, mas se você estiver em algum clube ruim em uma noite de terça-feira no meio do nada, você pode não dar o melhor desempenho de sua vida naquela noite. Talvez você queira, mas talvez não porque você não está inspirado. Os seres humanos são pessoas emocionais, então, você pode se sentir motivado ou não”, concluiu o cantor.

Assista o longo bate-papo entre Jamey Jasta e Sebastian Bach aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)