Dan Donegan (Disturbed) dá conselho aos novos artistas: “Tenham a mente aberta”

Tirar um projeto artístico do papel é muito difícil. A coisa fica ainda mais complicada conquistar sucesso comercial com tal empreendimento. É claro que não há receita de bolo, tampouco fórmula mágica para fazer a carreira vingar, porém, algumas orientações valem a pena serem seguidas para começar os trabalhos.

O guitarrista do Disturbed, Dan Donegan, conversou com o canal GHS Strings e fez a boa ação de dar conselho aos novos artistas.

“Não há limites. Não há fronteiras na música. Dessa forma, você deve sempre manter a mente aberta. Faça o que soe bom para você. Faça o que é bom para você. Para mim, a guitarra é uma extensão de quem sou e de como me sinto.

E não se preocupe em ir atrás das tendências ou fazer coisas que você acha que as outras pessoas querem ouvir. Companha de forma natural. Continue sempre tentando escrever e se expressar. E isso é tudo que eu sempre quis fazer.

Música era uma outra maneira de expressão para mim, porque eu era um garoto bastante quieto e fugia de tudo. A música me ajudou a colocar para fora o que eu estava sentindo, o que foi muito bom. Então eu diria para manter a mente aberta e fazer o que é bom para você”.

Ao lado do Disturbed, Dan Donegan se tornou um dos principais guitarristas e compositores dos anos 1990 e 2000. O grupo já passou da marca de quinze milhões de discos vendidos em todo o mundo e já teve várias canções nas paradas de sucesso.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)