Paul Di’Anno: livro 666 Days With The Beast pode ganhar adaptação para o cinema

O livro 666 Days With The Beast, que se debruça na vida e carreira do saudoso vocalista Paul Di’Anno, chegou ao mercado neste mês. A obra, que possui capa dura e 416 páginas, foi escrita por Stjepan Juras, amigo e parceiro de trabalho de Paul ao longo de seus últimos anos de vida.

A novidade é que 666 Days With The Beast pode ganhar uma adaptação para o cinema. Isso mesmo! Nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro, Stjepan informou pelas redes sociais que a primeira oferta para transformar o livro em um filme já chegou.

Na postagem, Juras escreveu: “Chegou a primeira oferta para adaptar meu livro sobre Paul em um filme”.

Como a informação é muito preliminar, não há maiores detalhes sobre as tratativas do projeto ou em que estágio ele está. Contudo, fica a torcida para que um longa-metragem em tributo a Paul Di’Anno saia do papel o quanto antes.

O cantor britânico faleceu no dia 21 de outubro, aos 66 anos, em sua casa no município de Salisbury, na Inglaterra. De acordo com as irmãs do artista, Cheryl e Michelle, a causa da morte foi um rasgo na membrana ao redor do coração, com isso, o sangue entrou dentro da artéria aorta principal, o que fez o coração parar, instantaneamente.

Ao lado do bem-sucedido Iron Maiden, o artista registrou dois álbuns de estúdio, Iron Maiden (1980) e Killers (1981). Depois de sua demissão da banda, o vocalista deu vida a grupos como Killers e Battlezone e a sua carreira solo. Di’Anno era figura conhecida em nosso país, visto que sempre pintava por aqui com seus projetos musicais.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)