Em uma nova entrevista com o Rock Daydream Nation, o ex-vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, revelou que se recusou a cantar uma música em particular do grupo durante uma turnê e lembrou de ter discutido com Nikki Sixx por isso.
“Eu entrei nessa, foi minha primeira discussão com Nikki. Eu disse: ‘Eu não vou cantar Girls Girls Girls. Eu não vou fazer isso'”, contou Corabi. “Ele disse: ‘É um dos nossos maiores sucessos’. Nós começamos a discutir. Então Tommy [Lee] interveio em meu nome e disse: ‘Cara, se ele não se sente confortável com isso, ele é quem tem que cantar, então escolha outra coisa. Não temos que fazer essa música em todas as turnês'”.
Sixx finalmente concordou, e a banda tocou músicas diferentes. “Então tocamos Wildside, Shout at the Devil, Home Sweet Home, Primal Scream. Não consigo lembrar o que, Live Wire. O que mais fizemos? Não consigo lembrar, faz tanto tempo. Fizemos um pouco disso e um pouco do novo disco e depois fizemos alguns covers”, completou.
Confira a entrevista abaixo:
No ano passado, Corabi explicou por que se recusou a cantar a música de sucesso. “Eu me recusei a fazer Girls Girls Girls. Eu disse, ‘Não. Eu sei que foi um grande sucesso para vocês, mas eu nunca realmente curti o conceito’”.
John Corabi substituiu Vince Neil em 1992 e cantou no álbum autointitulado da banda em 1994. Embora tenha chegado ao 7º lugar na Billboard 200, não foi tão bem quanto seus álbuns anteriores, especialmente desde que Dr. Feelgood, de 1989, chegou ao primeiro lugar.