As excentricidades de certos artistas ou pseudos artistas extrapolam, pois, o limite do bom senso e ganham contornos bizarros para dizermos o mínimo. Recentemente, o tal de Danny Tantrum chocou a plateia do Coral Snake em Austin, Texas, Estados Unidos, ao defecar no palco e comer o próprio excremento.
Pelas redes sociais, o frontman do Avenged Sevenfold, M. Shadows, reagiu a atitude grotesca de Danny Tantrum.
“Eu me pergunto se ele viu seu tweet sobre artistas com equipes super corporativas avessas ao risco e disse que se dane”, escreveu o cantor no X (antigo Twitter) em uma postagem do Rock Feed.
I wonder if he saw your tweet about artists having super corporate risk averse teams and said “fuck it!” 😂😂😂
— Shadows (@shadows_eth) December 23, 2024
A atitude de Danny levou a produção da casa de show a intervir e interromper a apresentação. O suposto artista tentou “limpar a bagunça”, mas só causou mais problema. Uma filmagem do ato foi compartilhada na conta do Instagram de Tantrum.
Nota: Não compartilharemos a publicação por razões óbvias. Caso tenha estômago e coragem, veja o conteúdo nas redes do rapaz por sua conta e risco.
É importante destacar que a Coral Snake emitiu um alerta a todas as outras casa de show de Austin, pedindo que não fechem evento com Danny.
“Todos os locais em Austin, não contratem essa pessoa, a menos que você queira alguma coisa no palco e no equipamento. Não havia respeito ou consideração por ninguém que trabalhava e nenhuma permissão para cagar no palco”.