Rivers Cuomo (Weezer) ofereceu o hit Hash Pipe a Ozzy Osbourne: “Ele rejeitou”

Colaborações e parcerias não são raras no campo da música pesada; na verdade, elas são bastante comuns e, na maiorias das vezes, todos os envolvidos saem bastante felizes com os resultados obtidos.

Quem tentou fazer uma parceria com o Príncipe das Trevas, ícone do heavy metal, foi o frontman do Weezer, Rivers Cuomo, no começo dos anos 2000. Na época, Rivers compôs a canção Hash Pipe e a ofereceu ao Madman que recusou a oferta.

“Ofereci Hash Pipe a Ozzy Osbourne! Ela não se parecia nada com o que Weezer já havia feito antes. Nunca imaginamos que poderia ser uma música do Weezer”, disse Rivers em entrevista ao apresentador Kevan Kenney, da rádio KROQ.

“Quando a acabei de compor, pensei para quem poderia oferecê-la. Então enviei para Ozzy Osbourne, que a rejeitou”, lembrou. “Mas, de alguma forma, ela acabou fazendo parte do nosso terceiro disco e se tornou o primeiro single. Aliás, nós a tocamos até hoje em nossos shows”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SPIN (@spinmag)

Hash Pipe está no repertório do disco Weezer, também conhecido como o The Green Album. A canção foi o primeiro single do trabalho, que vendeu mais de três milhões de cópias ao redor do globo.

Curta o videoclipe de Hash Pipe aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)