Chris Impellitteri diz que se tivesse tocado com Ozzy, ele teria seguido o estilo de Diary Of A Madman

Ozzy Osbourne sempre se cercou de grandes músicos, principalmente guitarristas. Em sua carreira solo, o Madman manteve os olhos atentos ao mercado para ver quais eram as novas promessas das seis cordas. Dessa forma, ele trabalhou com nomes como Randy Rhoads, Jake E. Lee e Zakk Wylde.

Um virtuoso da guitarra que teve contato com o clã Osbourne para uma possível parceria foi o norte-americano Chris Impellitteri. A comunicação entre as partes aconteceu em meados dos anos 1980, época em que Jake E. Lee e o Príncipe das Trevas terminaram a cooperação.

Em nova conversa com a revista Guitar World, Chris Impellitteri comentou que se tivesse tocado com Ozzy, ele teria seguido o estilo de Diary Of A Madman.

“Bem, já se passaram muitos anos, mas eu lembro que eu morava em um apartamento e tinha um colega de quarto. Não me recordo se Jake ainda estava na banda. Porém, certa noite cheguei em casa depois de um ensaio, meu colega de quarto disse que tinha uma mensagem para mim.

Era a Sharon, ela disse na mensagem: ‘Aqui é Sharon Osbourne. Eu e Ozzy estamos observando você e gostamos bastante da sua forma de tocar guitarra. Queremos que você venha e faça um teste’.

Eu conversei com Sharon e Ozzy provavelmente de três a cinco vezes. Houve algumas idas e vindas. O problema é que eu já tinha assinado um contrato com a Relativity Records. Eu tinha um advogado na época chamado Peter Paterno; ele ficou bem frustrado e falou para eu aceitar o trabalho.

Mas, em primeiro lugar e tecnicamente, o trabalho não foi oferecido a mim. Eles basicamente perguntaram se eu poderia ir fazer teste com eles. E no final das contas, deu tudo certo para Ozzy, além do mais, não acho que eu gostaria de fazer um disco na direção que ele seguiu.

Eu curto os discos com Zakk, são álbuns incríveis, e Zakk é um músico fenomenal. Contudo, eu gostaria de fazer algo mais parecido com Blizzard Of Ozz ou Diary Of A Madman. Mas nesse ponto de sua carreira, Zakk e aquelas músicas elevaram Ozzy, então imagine se você tivesse um pirralho como eu dizendo que queria fazer um Diary Of A Madman.

Isso teria sido algo positivo ou negativo para Ozzy? Não tem como saber! Eu sei que essa mudança foi orquestrada à medida que o cenário mudava, e Ozzy, que já era grande, tornou-se ainda maior”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)