No final de novembro, o Bring Me the Horizon passou pelo Brasil divulgando seu novo trabalho, que é o Post Human: Nex Gen. Na bagagem, a banda britânica trouxe o Spiritbox para ser o ‘open act’ das apresentações em nosso país.
Batendo um longo papo com a apresentadora Allison Hagendorf, a frontwoman Courtney LaPlante se derreteu ao público brasileiro. De acordo com a cantora, os fãs brazucas têm muita energia.
“Nós nunca experimentamos algo assim! A nossa brincadeira era que estávamos nos sentindo famosos. Estávamos nos sentindo como um artista famoso. Só de olhar a plateia e ver aquela onda de pessoas gritando foi muito legal.
Agora, eu vejo o porquê das pessoas terem essa ideia tão grande de como é ir ao Brasil! E é verdade, pois as pessoas de lá têm muita energia. Eu vi fãs acampando na frente do estádio dois dias antes do show. Todo mundo estava na mesma vibração, o que foi muito legal. Adoraria voltar para lá”.
O novo álbum do Spiritbox, Tsunami Sea, sairá em 07 de março de 2025 pela Pale Chord em parceria com a Rise Records. O disco teve a produção de Dan Braunstein e Mike Stringer, mixagem de Zakk Cervini e masterização de Ted Jensen.
Track listing de Tsunami Sea:
01. Fata Morgana
02. Black Rainbow
03. Perfect Soul
04. Keep Sweet
05. Soft Spine
06. Tsunami Sea
07. A Haven With Two Faces
08. No Loss, No Love
09. Crystal Roses
10. Ride The Wave
11. Deep End