Paul McCartney fica “muito emocionado” quando toca Now And Then, última música dos Beatles

Paul McCartney admitiu que fica “muito emocionado” quando toca Now And Then, a última música dos Beatles.

“É realmente ótimo. Quando você apresenta uma música nova, mesmo que seja uma música antiga, como Now and Then, a primeira reação é que as pessoas não têm certeza do que é ou do que você está fazendo”, explicou o ex-Beatle durante uma conversa recente com o The Mirror.

“Mas durante os shows, eles pegam a ideia. A palavra se espalha na internet”, continuou McCartney, observando como os fãs gravitaram em torno da música desde então. “Então agora a reação é realmente forte, e para nós é ótimo tocar porque é uma música legal de tocar, e para mim, é particularmente ótimo porque é uma música do John. E então é muito emocionante para mim. Eu amo isso. Eu amo fazer isso, e o público parece amar também”.

Now And Then foi lançada em novembro de 2023 como a música final a ser compartilhada pelo quarteto de Liverpool. Foi criada com a ajuda da inteligência artificial para incluir todos os membros dos Beatles: McCartney, Ringo Starr e os falecidos George Harrison e John Lennon.

Veja no vídeo abaixo a reação de McCartney após tocar a música no dia 15 de dezembro durante apresentação em Manchester, Inglaterra:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)