Em meados deste ano, a líder e cantora do Halestorm, Lzzy Hale, deu o ar da graça em algumas apresentações do Skid Row, já que o sueco Erik Grönwall (ex-HEAT) pediu as contas para poder se concentrar e se dedicar em sua saúde.
Em recente conversa com à revista britânica Metal Hammer, Lzzy afirmou que está aberta a fazer mais shows com o Skid Row.
“A nossa situação ficou assim: eu não posso me casar com você, mas podemos ter um caso algum dia. Se os caras mandarem o ‘bat signal’ em um momento de crise, eu estarei lá”.
A cantora norte-americana aproveitou a oportunidade e recordou como se deu o convite para participar dos shows do Skid Row.
“Eu conheço Rachel [Bolan, baixo] e Snake [Dave Sabo – guitarra] há quase uma década. Teve um dia que eu e Rachel estávamos comendo bolo em uma festa de aniversário. Do nada, ele simplesmente me perguntou se eu consideraria fazer alguns shows com eles. Meu cérebro idiota disse que seria legal um show do Halestorm e Skid Row. Mas não era o que ele quis dizer.
Ele falou: ‘Não sua pateta; estou falando em cantar com o Skid Row’. Nem uma semana depois, ele me ligou e me convidou para cantar com eles. Deixei a minha agenda livre na hora e topei na hora o desafio”.
Veja alguns registros amadores da participação de Lzzy Hale no Skid Row: