Stewart Copeland explica por que quebrou a costela de Sting

O virtuoso baterista do The Police, Stewart Copeland, 72 anos, concedeu uma entrevista ao músico e produtor Rick Beato para recordar passagens de sua longa carreira no mercado fonográfico. No baleio de causos, Stewart Copeland explicou por que quebrou a costela de Sting.

De acordo com o músico, o incidente não foi na maldade ou com o intuito de causar dor, lesão ou sofrimento ao cantor. Foi um episódio em que eles estavam no palco rindo e se divertindo bastante, na verdade.

“Nós brigamos, mas não com raiva, só quando estávamos rindo. Eu quebrei a costela dele uma vez quando estávamos rindo muito. Isso aconteceu no palco do Shea Stadium. Nós fizemos a nossa passagem de som e estávamos nos divertindo muito.

Sting pegou o meu New York Times, eu fiquei muito puto e pedi para ele me devolver. Aí, acabamos em um cabo de guerra com meu New York Times. Eu finalmente tive que dar uma joelhada no peito dele para pegar meu jornal de volta. Nós dois estávamos rindo histericamente! Ele ainda brincou que eu sempre exagero.

Peguei meu jornal de volta e fizemos um dos melhores shows que já fizemos naquela noite. Foi apenas uma noite mágica. No dia seguinte, ele ainda estava se sentindo meio dolorido; ele fez um raio-X que acusou uma rachadura fina na costela. Mas nós nunca brigamos a sério. Tínhamos armas psicológicas que eram muito mais devastadoras”.

O The Police colocou na praça cinco álbuns de estúdio entre os anos de 1977 e 1986, os quais venderam mais de setenta e cinco milhões de cópias ao redor do planeta. O trio se separou em 1986 e só foi se reunir em 2007 e 2008 para algumas apresentações. Desde então, cada músico está cuidando de suas próprias carreiras.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)