The Halo Effect compartilha clipe do novo single Cruel Perception

The Halo Effect compartilhou o clipe do seu novo single Cruel Perception. A faixa estará presente no próximo álbum da banda, March Of The Unheard, que será lançado no dia 10 de janeiro de 2025 pela Nuclear Blast.

Este novo single é uma obra-prima com um caráter grandioso, impulsionada por guitarras melódicas marcantes e o som inconfundível de The Halo Effect. A faixa captura a essência do legado do death metal melódico de Gotemburgo, oferecendo uma mistura poderosa de melodias envolventes e uma intensidade avassaladora, consolidando o status da banda como modernos porta-estandartes do gênero.

O vídeo leva os fãs a uma jornada imersiva pelas ruas de Gotemburgo, sua cidade natal. Com visuais amplos e uma conexão crua e sincera com suas raízes, o vídeo serve tanto como uma homenagem à cidade que os formou quanto como um complemento visual marcante para a energia e emoção do single.

O virtuoso da guitarra e principal compositor, Niclas Engelin, comenta: “Cruel Perception está cheia de harmonias e melodias de guitarra que surgiram enquanto eu tocava violão na sala de estar, tarde da noite, com um café na mão. Acabou se tornando um verdadeiro hino do Death Metal Melódico. É curioso como algumas músicas evoluem, de dedilhados acústicos noturnos para um Death Metal Melódico completo, mas essa é a beleza do Halo. Nunca se sabe como vai soar no final, graças à magia de todos no estúdio. Esperamos que você goste desta música tanto quanto nós, e mal podemos esperar para tocá-la ao vivo para todos vocês!”

Confira o clipe abaixo:

Tracklist de March Of The Unheard:

01. Conspire To Deceive
02. Detonate
03. Our Channel To The Darkness
04. Cruel Perception
05. What We Become
06. This Curse Of Silence
07. March Of The Unheard
08. Forever Astray
09. Between Directions
10. A Death That Becomes Us
11. The Burning Point
12. Coda

Bônus:
* Not Yet Broken
**Path Of Fierce Resistance
** The Defiant One
**Become Surrender

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)