O eterno vocalista do Hanoi Rocks, Michael Monroe, quebrou algumas costelas durante apresentação no Planet Rockstock, evento que aconteceu no último final de semana em Trecco Bay, no Reino Unido.
Pelas redes sociais, a equipe do cantor informou o que aconteceu e acalmou os fãs que estão preocupados com o estado de saúde e bem-estar do artista.
“Lamentamos anunciar que os shows de Michael Monroe deste fim de semana em Helsinque e Tampere foram adiados. Michael se machucou no fim de semana passado no Planet Rockstock, resultando em costelas quebradas. Seus médicos disseram que ele precisará de pelo menos seis semanas para se recuperar.
Os ingressos para ambos os shows serão válidos para as novas datas. Caso você não consiga comparecer às datas remarcadas, o reembolso estará disponível no ponto de compra”.
As datas das novas apresentação são as seguintes: dia cinco de março em Tampere e dia seis de março em Helsinque.
O trabalho de estúdio mais recente Michael Monroe é o I Live Too Fast To Die Young, o qual saiu em 2022 via Silver Lining Music.
Cabe recordar que, ao lado do Hanoi Rocks, o cantor criou obras importantes para o glam rock tais quais Bangkok Shocks, Saigon Shakes, Hanoi Rocks (1981), Oriental Beat (1982) e Self Destruction Blues (1982).