Mike Shinoda explica como convenceu os caras do Linkin Park a contratarem Emily Armstrong

A entrada de Emily Armstrong no Linkin Park é um dos assuntos mais falados ultimamente na cena pesada. É importante explicar que o grupo ficou de molho por alguns anos, depois da morte do cantor Chester Bennington em julho de 2017, mas retomou as atividades neste ano com a citada vocalista e com direito a disco novo.

Em recente entrevista ao Zach Sang Show, Mike Shinoda explicou como convenceu os caras do Linkin Park a contratarem Emily Armstrong.

“Como eu conhecia Emily, sabia que ela era boa. Achei que os caras iriam gostar dela, mas não queria ser insistente sobre isso. Apresentei o que achava e os deixei reagir. Mas lembro que fiz uma pequena playlist do Dead Sara [banda de Emily] para eles curtirem.

Estávamos no estúdio trabalhando em algumas músicas, quando Joe Hahn veio com a ideia de ter Emily cantando nas canções. Vi que ele não estava brincando; na verdade, ele estava acreditando mesmo na ideia.

E o fato dele ter chegado a essa conclusão antes mesmo de eu sugerir qualquer coisa foi bastante importante. Foi assim que tudo foi tomando forma e aqui estamos”.

From Zero, o novo disco da banda, saiu no dia 15 de novembro pela Warner Records e se destaca por ser o primeiro registro do grupo com a vocalista Emily Armstrong e o baterista Colin Brittain.

O trabalho está quase alcançando a marca de cem mil cópias vendidas em todo o mundo, além disso, está fazendo bonito nas paradas dos Estados Unidos, Suécia, Itália, Alemanha e Holanda, ostentando os primeiros lugares dos charts.

No Reino Unido, o disco alcançou a primeira posição, desbancando artistas pop como Ed Sheeran, Flo e Sabrina Carpenter.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)