“Adoro que haja um forte DNA do Linkin Park em From Zero”, diz Mike Shinoda

Em bate-papo com o apresentador Kevan Kenney, do programa KROQ, Mike Shinoda disse que adora que haja um forte DNA do Linkin Park em From Zero. O novo disco da banda saiu no dia 15 de novembro pela Warner Records e se destaca por ser o primeiro registro do grupo com a vocalista Emily Armstrong e o baterista Colin Brittain.

“Eu adoro que haja um forte DNA do Linkin Park no disco”, declarou Mike. “Ele realmente parece um álbum do Linkin Park”, pontuou. “Acho que From Zero tem uma parte que remete aos sons antigos, tem partes que remetem cada era da banda”, explicou.

“Esta nova formação, com Emily e Colin, a música surgiu naturalmente e mostra o quanto nós estávamos nos divertindo em seu processo de criação”, completou.

From Zero, que já passou da marca de vinte e cinco mil cópias físicas vendidas em todo o mundo, está fazendo bonito nas paradas dos Estados Unidos, Suécia, Itália, Alemanha e Holanda, ostentando os primeiros lugares dos charts.

Já no Reino Unido, o disco alcançou a primeira posição, desbancando artistas pop como Ed Sheeran, Flo e Sabrina Carpenter.

Track listing de From Zero:

From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)