O cantor do Oasis, Liam Gallagher, sempre teve a língua afiada para criticar o que não gosta sem se importar com as possíveis consequências ruins de suas posições e falas. Neste balaio, Liam já soltou vespas e abelhas para os fãs de Radiohead e Coldplay ao chamá-los de chatos e feios.
Agora, quem foi o alvo de suas opiniões ácidas foi a banda de Robert Smith. De acordo com o Liam, ele prefere ouvir duas raposas transando às 5h30 da manhã do que ouvir The Cure.
Pelo X (antigo Twitter), Gallagher respondeu a um fã que o questionou se curtia as lendas do rock gótico inglês. Liam escreveu: “Eu não os odeio. Eu prefiro apenas ouvir duas raposas transando nos arbustos às 5h30 da manhã”. Com mais deboche ainda, Gallagher completou que não é deprimido.
I don’t hate them I just rather listen to 2 foxes shagging in the bushes at 5.30 am
— Liam Gallagher (@liamgallagher) November 16, 2024
Não é a primeira vez que Liam expressa sua opinião sobre o grupo de Robert Smith. Em setembro deste ano, ele rotulou os fãs da banda como “um bando de mariposas”.
Na postagem, Gallagher recebeu muitas respostas de fãs afirmando que o público gótico do The Cure é bem legal. A contrapartida do cantor foi a seguinte: “Tenho uma amiga gótica e ela não é boa da cabeça. Ela é muito estranha”.
I have a goth friend and she’s not rite in the head very strange
— Liam Gallagher (@liamgallagher) November 15, 2024