No dia 20 de novembro, durante show do Iron Maiden no Estadio GNP Seguros na Cidade do México, México, o guitarrista Janick Gers tomou tombo em show e foi ajudado por Adrian Smith. Apesar do susto, o músico se recuperou e voltou a fazer as suas peripécias ao vivo.
Veja alguns registros amadores do tombo nos players a seguir:
Cabe recordar que, por conta de sua performance energética, Janick Gers volta e meia se mete em alguma enrascada ao vivo. Em 2019, por exemplo, o músico girou tanto a guitarra no ar que acabou lançando-a em um segurança que estava no pit de fotografia.
Neste ano também rolou outro episódio em que arremessou o instrumento para fora do palco, depois de muitas saltos, danças, corre-corre e malabarismos. Apesar dos contratempos, Janick nunca se machucou seriamente, tampouco “atropelou” seus companheiros de trabalho.
Iron Maiden & Brasil
E por falar na Donzela de Ferro, o sexteto virá ao nosso país com a The Future Past Tour, a qual se atém nos álbuns Somewhere in Time (1986) e Senjutsu (2021), o que é uma forma de unir o passado e o presente do grupo. Os shows vão rolar em São Paulo, nos dias 06 e 07 de dezembro.