“As redes sociais não prestam”, afirma Ryan McCombs (Drowning Pool)

O vocalista Ryan McCombs (Drowning Pool) concedeu uma entrevista ao podcast The DJ Force X e falou sem papas na língua que redes sociais não prestam. O músico ressaltou que as mídias sociais deixaram as pessoas menos civilizadas.

“As redes sociais não prestam! A mídia social é legal porque nos deu uma maneira de manter contato. É basicamente aí que a graça dela para. Há muita negatividade. Pessoas criticando programas de TV e filmes, tudo o que alguém tem a dizer sobre qualquer coisa hoje em dia é uma merda negativa”.

McCombs continuou: “Você entra na mídia social hoje em dia e é uma chatice. Você só tem pessoas falando de política. Elas acham que estão fazendo a diferença postando algum meme idiota na porcaria da mídia social em vez de realmente fazer algo sobre o problema. Se você vier aqui nos Estados Unidos, você vai ver que fazer algo físico gera um tumulto idiota ou alguma merda assim”.

Ryan acrescentou: “A mídia social é uma coisa muito legal se usada em um sentido comercial para comunicar, divulgar turnês e shows ou anunciar algo que você esteja fazendo. É inestimável nesse sentido. Mas, ao mesmo tempo, é uma criação tão nojenta e feia em um nível social. Eu voltaria no tempo e cuidaria disso”.

Assista a entrevista na íntegra logo aqui:

O novo single do Drowning Pool, Revolution (The Final Amen), saiu em setembro e conta com a nova formação do grupo, a qual consiste em C.J. Pierce (guitarra), Mike Luce (bateria), Stevie Benton (baixo) e Ryan McCombs (vocal). Confira:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)