Nos últimos tempos, o filho de Chester Bennington, Jaime, vem travando uma verdadeira e cansativa batalha contra o DJ Mike Shinoda e a nova encarnação do Linkin Park, a qual ele jura ser errada e uma traição a seu pai.
O novo ato de Jaime contra o grupo e Shinoda é um vídeo de quatro horas no qual ele critica as “mentiras” que Mike fala sobre a banda.
No vídeo, o rapaz disse: “Mike falou que nunca iria reunir a banda de novo. Mentira, isso é uma mentira descarada. Assim que Chester morreu, vocês tinham intenções de estar no palco. Você estavam falando sobre potencialmente ir para a estrada”.
Em outro trecho do longo vídeo, Jaime afirmou que Shinoda vem escrevendo músicas desde a morte do vocalista. “Mike estava escrevendo músicas desde o momento em que Chester morreu para o show do Hollywood Bowl. Ele tocou sua primeira música Post Traumatic em janeiro de 2018.
Post Traumatic foi lançada e ele fez uma turnê mundial completa e tuitou o tempo todo. Ele dizia que tinha a intenção de estar no Linkin Park e fazer a banda continuar. Você não pode dizer coisas assim e, depois de sete anos, falar que nunca disse que iria reunir a banda, novamente”.
Caso você tenha paciência e tempo, assista o vídeo completo de Jaime Bennington no player a seguir:
Para raiva e desespero do rapaz, o Linkin Park vem colecionando elogios com o seu novo álbum, From Zero, que é seu primeiro registro de estúdio com a nova vocalista Emily Armstrong e com o novo baterista Colin Brittain – completa a vigente encarnação da banda Mike Shinoda (vocal), Brad Delson (guitarra), Dave Farrell (baixo) e Joe Hahn (DJ).