Paul Stanley não descarta fazer mais um show com o KISS: “Tudo é possível”

O eterno starchild, Paul Stanley, não descarta fazer mais um show com o KISS. De acordo com o roqueiro, tudo é possível. A novidade veio à tona em recente conversa para o jornalista Michael Christopher, do Daily Times.

“Tudo é possível”, disse Paul. “O KISS está muito longe de acabar, embora o KISS como o conhecemos já tenha acabado”, pontuou. “Mas ter nossas mãos, nossas ideias e nossos dedos no KISS, faz todo o sentido do mundo. Então, estou ansioso pelo que vier a seguir sem saber o que vem a seguir”, explicou. “Mas estou aberto a tudo”, reforçou.

O KISS fez o derradeiro show de sua carreira no dia 02 de dezembro de 2023 no Madison Square Garden, Nova York, Estados Unidos.

Com a End Of The Road Tour, a banda mais quente do mundo rodou o planeta e mostrou o suprassumo de sua carreira de mais de quatro décadas.

Os líderes Paul Stanley (vocal e guitarra) e Gene Simmons (baixo e vocal) foram os principais responsáveis pelo sucesso comercial da tour e do grupo ao longo dos anos, portanto, uma volta do conjunto não seria um disparate.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)