Rodolfo Abrantes explica por que seria um problema tocar a música do Raimundos hoje em dia

Pouco tempos atrás, o vocalista Rodolfo Abrantes concedeu uma nova entrevista ao canal Inteligência Ltda., onde explicou por que seria um problema tocar a música do Raimundos hoje em dia.

Cabe recordar que Rodolfo ganhou fama nacional como o frontman do Raimundos, conjunto que misturava hardcore, punk e forró. A parceria entre o cantor e a banda durou menos de dez anos, no entanto, rendeu álbuns como Lavô Tá Novo (1995), Cesta Básica (1996) e Lapadas do Povo (1997) e Só no Forevis (1999).

“Seria um problema por que o Raimundos não é uma banda que deixei, foi uma vida que deixei. Era a minha vida. Eu canto o que eu vivo, canto a minha verdade. As doideiras que eu cantava lá era o que eu vivia. A partir do momento que a minha vida mudou não tem sentido algum [voltar a cantar as músicas].

E não seria fácil cantar simplesmente por entretenimento uma coisa que foi a minha vida. Talvez ele leve isso a sério demais. Eu me expus, eu expus gente, pois falei nome de parente meu em letra de música”.

Rodolfo completou: “Mas, desde que voltei a falar com o Digão [guitarrista do Raimundos], meu coração, em relação ao meu passado, mudou completamente. Hoje, eu não sinto mais peso. Mas eu não posso esquecer o lado espiritual da música em minha vida. Eu sou um adorador e Deus tem ciúmes dos seus. Então, quero que minha voz e minha música estejam em alinhamento com o que eu vivo”.

1 comentário em “Rodolfo Abrantes explica por que seria um problema tocar a música do Raimundos hoje em dia”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)