Timothée Chalamet disse que aprendeu a tocar 30 músicas de Bob Dylan para a cinebiografia em que ele interpreta o lendário músico de folk rock. Intitulado A Complete Unknown, o filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de dezembro.
Em uma nova entrevista para o The Zane Lowe Show, o ator se abriu sobre a preparação para interpretar o cantor icônico, incluindo aprender a tocar 30 músicas de Dylan.
Ele disse: “Para o filme, eu tive que aprender 13, digamos, ou algo assim, mas no total, eu provavelmente conseguiria tocar 30. Então, Tim Monich era um treinador de sotaques. Foi com ele que trabalhei por anos nisso. Trabalhei com um treinador de gaita por cinco anos. E então, trabalhei com uma mulher chamada Polly Bennett, que é uma treinadora de movimento, que na verdade tiramos mais proveito apenas trabalhando no roteiro juntos do que qualquer coisa relacionada à fisicalidade.
E então, para meu próprio encontro espiritual, por falta de uma metáfora melhor, refiz os passos de Bob por Chicago e Madison, Wisconsin. E comecei em Hibbing, em Duluth. E passei cerca de uma semana lá”.
Confira a entrevista abaixo: