Com a vitória do partido republicano nas eleições norte-americana de 2024, muitos músicos e artistas estão apoiando e celebrando a vitória de Donald Trump. Porém, há o outro lado da história: a galera que está muito aborrecida com o triunfo da ala conservadora da sociedade.
O canadense Sebastian Bach (ex-Skid Row) é um dos nomes que está muito triste com o sucesso dos republicanos. O cantor, pelas redes sociais, escreveu: “Eu não quero mais ficar aqui”. Eu resposta a um fã que pediu para que ele não mudasse de país, Bach acrescentou: “Este lugar está uma droga agora”.
Com isso, o líder do Falling In Reverse, Ronnie Radke, debochou de Sebastian Bach por querer sair dos EUA devido vitória de Donald Trump.
Pelo X (antigo Twitter), ele escreveu: “Caramba, então você quer deixar o país agora? Então você acredita na imigração agora, hein”?
Um outro fã saiu em defesa de Bach e recebeu a seguinte resposta de Radke: “Sou um criminoso violento, ex-viciado em drogas, multimilionário, artista multiplatinado, cultuado e viajado, além disso, com bom senso, bonito, 40 anos, e ainda pareço mais jovem do que a maioria dos jovens de 25 anos agora”.
A briga entre Sebastian Bach e Ronnie Radke não é de agora, não. Em 2022, Bach curtiu com a cara de Radke, visto que ele cancelou show por conta de laptops sumidos. Desde então, a dupla vem trocando farpas e acusações pelas redes sociais.