Andreas Kisser concedeu uma entrevista ao canal alemão Moshpit Passion e falou sobre a separação problemática de Max Cavalera. Cabe recordar que, basicamente, o frontman deixou o Sepultura em 1996, quando discordou dos rumos empresariais que a banda queria tomar, os quais não contemplariam a sua esposa, Gloria Cavalera.
Andreas disse: “Não nos importamos com quem está certo ou errado. Nunca chegaremos a esse ponto. Temos diferentes pontos de vista e diferentes perspectivas sobre os mesmos eventos históricos e coisas assim”.
Kisser completou informando que quer focar no momento presente e se divertir com a derradeira turnê do Sepultura, que se chama Celebrating Life Through Death.
“Vamos curtir, vamos nos divertir pelos fãs e por nós mesmos. Vamos fechar esses incríveis 43 ou 44 anos em paz conosco mesmos”.
O guitarrista finalizou sua fala dando a entender que criará outras aventuras musicais com o fim do grupo. “Depois, vamos buscar algo diferente. Pelo menos no meu ponto de vista, eu gostaria de continuar com a música e tudo mais, mas talvez fazendo algo diferente”.
Assista a entrevista completa no player logo abaixo:
Atualmente, o Sepultura está na Europa para mostrar o poderio sonoro da Celebrating Life Through Death Tour. O grupo ficará no Velho Continente até o fim deste mês; despois desta etapa, o quarteto voltará ao Brasil para mais uma perna da tour no país.