Durante o A Conversation with Stephen Colbert and Jon Bon Jovi do Montclair Film Festival, Jon Bon Jovi contou pela primeira vez como salvou a vida de uma mulher que ia pular de uma ponte de Nashville.
“Todos nós faríamos o mesmo”, disse o vocalista do Bon Jovi. “Tudo o que posso dizer é que a saúde mental é real e essa senhora, ela era completamente coerente, estava lúcida e ela me disse: ‘Olhe para mim, estou em uniformes de papel, sem sapatos, sem telefone, sem dinheiro, sem ter para onde ir, eles me deixaram sair do hospital’. Ela disse: ‘Eu não sou suicida ou homicida'”.
“Obviamente do lado errado do trilho – em uma situação”, Bon Jovi continuou. “Então, tudo o que sei é que a jovem senhora apontou isso enquanto fazíamos este vídeo e eu falei com [a mulher em perigo], e então o maravilhoso departamento de polícia, bombeiros e resgate de emergência vieram e um terapeuta veio e conversou com ela e, finalmente, sob seus cuidados, foi levada para obter mais ajuda. Mas isso é tudo, eu estava lá”.
Em 10 de setembro, Jon Bon Jovi estava filmando um videoclipe na ponte John Seigenthaler quando viu a mulher tentando pular. Jon se aproximou e a convenceu a não cometer suicídio. Ele finalmente a ajudou a voltar para a passarela de pedestres e lhe deu um abraço antes de irem embora juntos.
O vídeo era The People’s House, com a dupla War and Treaty, e foi lançado para apoiar a candidata democrata Kamala Harris em sua campanha presidencial.