Doces ou travessuras: 5 músicas de rock e metal para curtir o Halloween

Foi época que o Halloween era uma data festiva só para os norte-americanos. Ao longo dos anos, outros países, como o Brasil, começaram a incluir em seu calendário a festividade, o que vem gerando um impacto positivo no comércio e fazendo a alegria de quem adora as guloseimas açucaradas.

Porém, o nosso foco passa longe das estatísticas econômicas e do impacto da data no balancete das empresas. O nosso objetivo é participar da celebração enumerando 5 músicas de rock e metal para curtir o Halloween. Vem com a gente nesta lista que é puro doces e travessuras.

Black Sabbath – Black Sabbath

Se o objetivo é assustar, o primeiro passo é sacar a primeira faixa do Sabbath. Chuva, trovões e sino badalando ajudam a dar o clima fantasmagórico e vão deixar os seus vizinhos dormindo com a luz acesa por uma semana.

The Number Of The Beast – Iron Maiden

Para um efeito ainda mais amedrontador, a introdução, o berro estremecedor de Bruce Dickinson e o refrão invocando a besta em The Number Of The Beast recaem como uma luva. Se certifique de ouvir em alto e bom som.

Living Dead Girl – Rob Zombie

O hit do spooky man não vai deixar ninguém de cabelo em pé ou se escondendo embaixo da cama, todavia, vai deixar o clima de festa imperando na sua casa, carro ou aonde quer que esteja tocando.

Black No. 1 (Little Miss Scare -All) – Type O Negative

Deboche era a marca registrada do grandalhão Peter Steele e sua trupe. Em Black No. 1, os caras dão um quê romântico a fúnebre e sombria data. A faixa é uma das muitas joias da discografia do Type O.

Bark at the Moon – Ozzy Osbourne

Se vestir de lobisomem pode ser uma boa alternativa para assustar a sua vizinhança. E foi basicamente isso que o Príncipe das Trevas fez no videoclipe de Bark at the Moon. A canção é um dos clássicos do shock rock e precisa figurar em toda festa de Halloween.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)