Eloy Casagrande conta como entrou para o Slipknot: “Foi super legal”

Em conversa com o canal ProMark Drumsticks, o virtuoso baterista Eloy Casagrande contou como entrou para o Slipknot. Cabe lembrar que o músico tocava com o Sepultura, que já estava se preparando para embarcar em sua derradeira turnê.

“Eu recebi uma ligação do empresário. Ele me perguntou se eu estava interessado em fazer um teste para a banda. Então, fui para os Estados Unidos e passei dez dias com a banda. Ficamos tocando para ver ser tinha algum tipo de química entre nós.

Além disso, passamos uns quatro ou cinco dias gravando coisas novas. Acho que eles queriam ver se eu era capaz de compor algumas partes de bateria e queriam ver a minha capacidade em gravação e em estúdio.

Portanto, foi uma audição muito completa. Depois desses dias, voltei para o Brasil. E eles me ligaram dois dias depois dizendo que eu estava na banda, que eu tinha conseguido. Isso foi super legal”.

Assista a breve entrevista no tocador a seguir:

No final de abril, o Slipknot assumiu publicamente Eloy Casagrande como seu novo baterista. A estreia ao vivo do baterista aconteceu no dia 25 de abril no Pappy + Harriet’s, que fica na cidade de San Bernardino County, Califórnia, Estados Unidos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)