O frontman do Body Count, Ice-T, concedeu uma entrevista à revista inglesa Classic Rock e teceu sua opinião sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos, que vai acontecer na próxima terça-feira, dia 05 de novembro.
A disputa está entre a democrata Kamala Harris e o republicano Donald Trump. E sobre o candidato do partido mais conservador, Ice-T afirmou que tem desprezo e o acha um completo merda.
“Eu desprezo Trump”, disparou T. “Acho o Trump um completo merda”, destacou. “Acho que as pessoas votam com suas carteiras, então elas acreditam que ele vai potencialmente colocar dinheiro em seus bolsos, mas isso não aconteceu da última vez”, pontuou.
“Acho que o lado bom do Trump é que ele deixou o mundo ver o quão fodido está os Estados Unidos”, continuou.
“Ele deixou o mundo todo ver o quão racista e escandaloso é uma grande parte de nosso país”, reforçou o artista.
“Trump tem mais crimes do que todos os meus amigos criminosos juntos e não está usando uma tornozeleira. Ele está apenas nos mostrando como este país é operado e administrado, é uma loucura”, completou.
Além de Ice-T, artistas de diferentes estilos se unem contra a Donald Trump como Amy Lee (Evanescence), Taylor Swift, Beyoncé, Bruce Springsteen, Billie Eilish e Eminem.
Body Count
O novo álbum do grupo, Merciless, será lançado no dia 22 de novembro pela Century Media. O disco, que será o oitavo registro de estúdio da banda, contará com as participações de George “Corpsegrinder” Fisher (Cannibal Corpse), Joe Bad (Fit For An Autopsy) e Max Cavalera (Soulfly, ex-Sepultura)
Merciless estará disponível em CD, CD digipack, vinil preto de 180g, vinil colorido de 180g, deluxe 2CD box set e digital.
Track listing de Merciless:
1. Interrogation (Interlude)
2. Merciless
3. Purge (feat. Geroge “Corpsegrinder” Fisher)
4. Psychopath (feat. Joe Bad)
5. Fuck What You Heard
6. Live Forever (feat. Howard Jones)
7. Do or Die
8. Comfortably Numb
9. Lying MF
10. Drug Lords (feat. Max Cavalera)
11. World War
12. Mic Contract