Rafael Bittencourt lembra show como Iron Maiden cover e crava que não gosta de Wasting Love

Em vídeo compartilhado no canal Andre Matos – Maestro Of Rock – Documentary, o guitarrista Rafael Bittencourt lembrou o primeiro show que fez como Iron Maiden cover antes de se apresentar como Angra.

Ainda no mesmo material audiovisual, o músico também cravou que não gosta de Wasting Love, que é a única balada da carreira da Donzela de Ferro [transcrição RockBizz].

“Fizemos o Iron Maiden cover para ter experiência de palco. O primeiro show do Iron Maiden foi em Volta Redonda [cidade do Estado do Rio de Janeiro, localizada no Sul Fluminense]. O show foi em um festival. Eu não tinha roupa de roqueiro, eu só tinha roupa de surfista como bermuda, calça larga, tênis e chinelo.

O Marco [Antunes, baterista das primeiras formações do Angra] me emprestou uma bota de couro. Tocamos várias músicas e tal; tocamos até Wasting Love que é a única música do Iron Maiden que eu não gosto. O palco era de madeirite e a bota escorregou, e eu caí de costas no chão com a guitarra.

Eu me senti uma tartaruga, fiz um misancene até achar uma pausa e um jeito para levantar. Depois do show, uma menina falou que gostou da hora que me joguei no chão. Ela devia estar tirando uma com a minha cara, porque estava lidando com as consequências de um acidente. Mas fizemos poucas apresentações [como Iron Maiden cover]”.

Veja a fala completa de Rafael Bittencourt no player a seguir:

Para curtir Wasting Love, é só acessar este outro tocador:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)