O documentário sobre o cantor Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) sairá em 2025. O longa está sendo feito pelo produtor Wes Orshoski, responsável por obras como Lemmy (2010) e The Damned: Don’t You Wish That We Were Dead (2015).
E foi justamente Wes quem deu a notícia de que o material audiovisual sairá somente ano que vem. Ele escreveu no Instagram: “Como muitos sabem, tenho trabalhado em um documentário sobre Paul nos últimos anos, pois ele tem lutado para se reerguer, literalmente, emocionalmente e profissionalmente. É obviamente muito triste que tenha terminado dessa forma.
Sou muito grato pelas experiências e oportunidades que tive com Paul e por causa de Paul. E aprendi muito com ele. O filme será lançado no ano que vem. A esperança é que ele estreie em festivais de cinema no início de 2025.
Estou muito animado para que os fiéis fãs do Maiden o vejam. Quando for lançado, vocês verão o quão difícil a vida dele foi na última década e o quanto ele lutou para mudá-la. Talvez ele finalmente tenha encontrado um pouco de paz. Diga oi para Clive [Burr] por nós, lenda”.
Recentemente, Paul conversou com o canal Knac e comentou sobre o trabalho ao lado de Wes Orshoski e ressaltou que o fã verá a sua determinação e desespero em seu documentário.
“Wes é um bom amigo, é um cara muito legal”, iniciou Paul. “Ele fez o documentário do Motörhead e do The Damned”, pontuou. “Para o documentário, nós decidimos cobrir tudo, então, você verá a determinação e, às vezes, o desespero. O filme vai passar por várias emoções e tal, o que é até estranho”, explicou o cantor.
Paul Di’Anno finalizou em tom positivo: “Apesar dele ter me colocado em muitas situações estranhas como querer filmar a minha operação, o que eu não permiti, eu confio em Wes”.
Confira a pequena entrevista logo abaixo: