Tom Morello se recusa a confirmar o fim do Rage Against The Machine

Em uma nova entrevista com Eddie Trunk, o guitarrista Tom Morello se recusou a confirmar os rumores de que o Rage Against The Machine acabou para sempre.

“Se houver alguma notícia sobre o Rage Against The Machine, você ouvirá de todos os quatro membros do Rage Against The Machine. Ponto final”, ele disse após ser questionado se a banda havia acabado.

“Eu disse que se houver alguma notícia sobre o Rage Against The Machine, você não ouvirá de uma pessoa, Tom Morello no Eddie Trunk Show, você ouvirá dos quatro caras da banda”, reforçou.

Quando Trunk insistiu que ele falasse mais sobre isso, Morello encerrou com: “Próxima pergunta”.

O baixista da banda, Tim Commerford, concorda com o guitarrista. Em entrevista para a Rolling Stone, o músico disse: “Eu não sei. Eu não me envolvo nisso. Eu sou o baixista. Eu só espero que alguém me diga o que fazer”.

Embora Morello e Commerford tenham confirmado que qualquer anúncio só será feito por todos os integrantes da banda juntos, o baterista Brad Wilk declarou anteriormente nas redes sociais que o RATM não tocaria ao vivo nunca mais.

“Quero que vocês saibam que o RATM (Tim, Zack, Tom e eu) não fará turnês ou tocará ao vivo novamente. Sinto muito por aqueles que estavam esperando que isso acontecesse”, disse o baterista.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)