Filho de Chester Bennington levanta suspeita e teoria conspiratória sobre morte do pai

Desde a volta do Linkin Park aos trabalhos, Jaime Bennington, filho do ex-vocalista da banda, Chester Bennington, tem se manifestado quase diariamente sobre o retorno das atividades do grupo e sobre a morte de seu pai.

Jaime também não se conforma com o fato de Mike Shinoda ser o atual líder do Linkin Park e com a presença de Emily Armstrong na posição de seu pai.

Agora, pelas redes sociais, Jaime afirmou que Chester Bennington não morreu do jeito que as pessoas pensam.

O rapaz escreveu: “Eu sou Jaime. Meu pai, Chester Bennington, não morreu do jeito que disseram que ele morreu. Serei o primeiro a dizer! Dadas as atividades recentes daqueles mais próximos de Chester, eu apostaria que se a morte de Chester fosse feita para parecer um suicídio… Tanto o cinto Hugo Boss, com o qual ele se estrangulou, quanto o álcool encontrado na cena são pistas falsas.

Se fosse verdade um mágico habilidoso teria unido a história de Chester com importância excessiva e abuso de substâncias para criar a ilusão de um precedente para suicídio. Plantou o cinto e as garrafas com o propósito de confirmação de viés. Portanto, a sua morte foi um mecanismo natural para moldar a conscientização internacional sobre saúde mental”.

Ele continuou: “O que eles gostariam que você visse: um homem com histórico de abuso de substâncias e ideação suicida que se enforca na porta do armário com o cinto de um patrocinador após enfrentar uma luta contra o alcoolismo após a morte de um amigo próximo e colega.

O absurdo da cena em si é que, no aniversário de Chris Cornell, Chester (recentemente sem tomar seus antidepressivos, agressivamente lúcido e sóbrio) se enforca na porta de um armário o qual ele é mais alto. Isso aconteceu poucas horas depois dele voltar para casa para um projeto não especificado do Linkin Park”.

“Esse cara tinha planos de ir para a Disneylândia com sua irmã Tobi Bennington alguns dias após sua morte”, concluiu Jaime.

Além do filho de Chester, a mãe do cantor, Susan Elaine Johnson, também não gostou da volta do grupo e está acusando os antigos companheiros de Chester de tentarem apagar seu passado e legado.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)