“A mãe de Chester Bennington está dizendo muita merda”, diz Ryan Shuck

Os guitarristas do Dead By Sunrise, Ryan Shuck e Amir Derakh, bateram um longo papo com o canal Linkin Park Live Archive para falar sobre os quinze anos do álbum Out of Ashes. Cabe explicar que a banda contava com os vocais de Chester Bennington, frontman do LP.

O assunto evidentemente passou pelo campo do Linkin Park e os músicos deram as suas opiniões sobre a entrada de Emily Armstrong na banda e sobre as críticas que a mãe e o irmão de Chester têm disparado na imprensa e redes sociais.

“Acho que Emily é uma ótima escolha. Não a conheço pessoalmente, mas tenho amigos próximos que estiveram em bandas com ela, então, sei que vocalmente ela dá conta do trabalho. Conforme ela fizer mais shows, mais as músicas antigas vão ter o seu feeling”, disse Shuck.

“Eu vi muita coisa polarizadora sobre a substituição de Chester! Ouvi Jamie Bennington e a mãe de Chester dizendo muita merda; falando muita coisa equivocada e super desagradável e completamente falsa”, destacou.

“Eu posso dizer que essas pessoas não têm nenhuma pista do que acontece internamente na banda. Elas não sabem de nada. Eu pensei em fazer um vídeo para falar sobre esses assuntos, pois as coisas que elas estão fazendo e dizendo não são boas”, continuou.

“Jamie fez vídeos em que só fala mentiras e coisas completamente falsas. Ele não sabe nada sobre nada. Para mim, eu acho que Chester ficaria completamente feliz com a escolha de Emily Armstrong”, completou Derakh.

Veja a entrevista na íntegra no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)