James Hetfield não quer que o Metallica seja uma banda de baile da saudade

No novo episódio do The Metallica Report, que é um podcast semanal com as notícias e novidades do universo Metallica, o frontman da banda, James Hetfield, falou sobre a importância de sempre manter o repertório renovado e não ser uma banda de baile da saudade.

“O álbum 72 Seasons foi bem recebido, com isso estamos tocando ao vivo algumas de suas músicas. Elas encaixam perfeitamente em todo o catálogo, em todos os álbuns que temos. Não temos medo disso, mas também não estamos exagerando. Sabemos que as pessoas querem ouvir o ‘best of’, mas queremos desafiar os fãs a ouvir coisas novas, também.

Não queremos ser uma banda tradicional que só toca seus maiores sucessos e pronto. É tudo parte disso. Acho que a confiança em nós, de estar no palco e, até mesmo nos erros, são parte do show.

Os erros fazem parte. Na verdade, eu acho essa palavra meio ridícula. É apenas uma maneira única de tocar naquela noite. Todo mundo consegue aproveitar o que quer que aconteça naquele momento. E, francamente, acho que é um desafio”.

Ouça a fala completa de James Hetfield logo abaixo:

Neste exato momento, o quarteto está tirando uns dias de descanso para recarregar as baterias, já que, em meados de dezembro, a banda fará uma apresentação acústica na cidade de Los Angeles, Califórnia.

O evento, que terá apresentação de Jimmy Kimmel, será beneficente. É importante dizer que esta será a derradeira apresentação do conjunto em 2024.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)