Deryck Whibley revelou em seu novo livro de memórias, Walking Disaster, My Life Through Heaven and Hell, que teve um caso com Paris Hilton no início dos anos 2000.
O vocalista do Sum 41 alegou que os dois embarcaram em um romance movido a drogas em 2003, depois de se encontrarem em um clube de Los Angeles, Estados Unidos.
De acordo com o Daily Mail, com base em um trecho do livro, Whibley e Hilton deixaram o clube juntos, e foram para a mansão de um produtor de cinema “velho” e “desempregado” em Hollywood. Depois de chegar à mansão, a socialite “puxou um pouco de cocaína” e o cantor se drogou com a “mais pura e incrível cocaína de [sua] vida inteira”. A dupla festejou até altas horas da manhã e se pegaram “no capô do Porsche vintage do produtor de cinema”.
Em outra festa, pouco antes do Sum 41 embarcar em uma turnê no Canadá, Whibley e Hilton estavam no “quarto dos fundos” com Byron McMackin (Pennywise) e Scott Weiland (Stone Temple Pilots) fazendo “carreiras de pó e conversando”, quando a festança foi interrompida pela polícia.
“Eu entrei em pânico, corri para dar descarga nas drogas ou me esconder ou algo assim, enquanto Paris calmamente jogava a montanha de cocaína para dentro de sua bolsa”, ele escreveu.
Mas as autoridades estavam lá apenas por causa de uma reclamação de barulho, e ele estava sendo paranoico. “Eu estava em coma por Xanax ao lado de Paris Hilton na casa de uma pessoa aleatória em Hollywood Hills depois de festejar com estrelas do rock a noite toda”, Whibley afirmou, observando que acabou perdendo o primeiro show da turnê canadense.
O vocalista do Sum 41 ficou sóbrio em 2014 após confessar que quase morreu devido a “toda bebedeira pesada” ao longo dos anos.
O romance de Hilton e Whibley durou seis meses. A socialite é atualmente casada com Carter Reum com quem teve dois filhos, Phoenix e London. Já Whibley está casado com Ariana Cooper e também têm dois filhos juntos, Lydon e Quentin.