“Amo os gays que são honestos e que têm integridade”, diz Ted Nugent

Há muitos anos, quiçá décadas, Ted Nugent tem rendido mais notícia pelos disparates que profere aos quatro ventos do que pela música que cria e técnica nas seis cordas. Ted já apontou sua mira à comunidade LGBTQ+ diversas vezes, mas, como retidão não é o seu forte, ele mudou o discurso e disse que ama os gays.

“Eu amo gays”, disparou Nugent. “Eu escrevo músicas com gays e amo gays que são honestos, têm integridade e se esforçam para estar na lista de geradores de ativos”, pontuou o músico.

“Amo os gays que colocam o coração e a alma para estarem em seu melhor”, destacou. “Ninguém se importa se você é gay, ninguém dá a mínima”, acrescentou Ted.

Caso tenha estômago e paciência para assistir qualquer fala de Ted Nugent, a exposição do músico pode ser conferida no player abaixo.

É importante recordar que o artista já teve show cancelado por transfobia, além disso, sempre enfrenta muitas críticas nas redes sociais por suas falas preconceituosas contra negros, veganos, entre outras minorias.

Nugent também coleciona delírios como negar a pandemia do Coronavírus, atacar as vacinas e os sistemas de saúde e zombar das pessoas que morreram por conta da Covid-19. Em suma, o músico faz questão de mexer em assuntos sérios, os quais ele não tem capacidade moral e intelectual de opinar.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)