Em promoção ao aplicativo de música Moises, Eloy Casagrande (Slipknot, ex-Sepultura) falou um pouco sobre a sua trajetória na música e as ações que o levaram ao patamar de um dos maiores bateristas de heavy metal da atualidade.
Eloy disse: “Uma coisa importante para qualquer aluno, seja qual for o instrumento, é a repetição. A perfeição, ou quase perfeição, vem com a prática e a repetição da mesma coisa. Seu corpo começa a entender. Torna-se mais natural”.
Ele arrematou: “Para você entrar no fluxo, você tem que parar de pensar, portanto, quanto mais você praticar e mais confiante você estiver, melhor. É por isso que estudar é tão importante: o fluxo vem com a prática”.
E por falar em Eloy Casagrande, o Slipknot vai aterrissar em solo brasileiro nos dias 19 e 20 deste mês, quando rolará a segunda edição do Knotfest Brasil, em São Paulo.
Além do noneto mascarado, o evento terá os espetáculos de nomes pesados como os de Amon Amarth, Meshuggah, Dragonforce, Bad Omens, Till Lindemann, Babymetal, P.O.D., Ratos de Porão, Krisium, Black Pantera e mais. Para mais informações sobre o festival, é só acessar aqui.