Estar no Maiden é um grande privilégio, mas é também uma grande responsabilidade, segundo Bruce Dickinson

Em 2009, Bruce Dickinson deu uma pausa em suas infinitas atividades para falar com a revista Classic Rock e fornecer alguns detalhes da bem-sucedida Somewhere Back In Time World Tour a qual revisou a World Slavery Tour de 1984 e 1985.

Na conversa, o cantor ainda refletiu sobre a grandeza de ser um membro do Iron Maiden, que é uma das queridas bandas de heavy metal de todos os tempos.

Dickinson disse: “Estar no Maiden é um grande privilégio, mas é também uma grande responsabilidade. Tenho uma responsabilidade quando subo no palco de entregar um show realmente bom e ser o que as pessoas esperam.

Eu amo fazer isso, contudo, o estresse vem com a responsabilidade e, às vezes, você não sente vontade de ser responsável de jeito nenhum”.

E por falar em Iron Maiden, a banda virá ao Brasil em dezembro para dois shows em São Paulo. As apresentações serão em divulgação a The Future Past Tour, a qual tem o foco nos álbuns Senjutsu (2021) e Somewhere In Time (1986). Para mais informações sobre os espetáculos, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)