Jornada dupla: Steve Harris faz show com o British Lion nos Estados Unidos

Se tem uma coisa que o baixista Steve Harris não faz é brincar em serviço! Quer uma prova? O Iron Maiden está na América do Norte fazendo a promoção da The Future Past Tour, mas, mesmo assim, o músico ainda achou uma brecha na agenda para fazer alguns shows com o British Lion.

No melhor estilo jornada dupla, Steve Harris fez show com o British Lion em 03 de outubro no Brick By Brick em San Diego, Califórnia.

Nos players abaixo, você pode curtir alguns registros amadores do show, com as performances de Lightning e The Burning. Veja:

O British Lion ainda tem mais dois espetáculos nos Estados Unidos: dia 07 de outubro no Whisky A Go Go em Los Angeles, Califórnia, e no dia 10 de outubro no festival Aftershock em Sacramento, Califórnia.

Para quem não sabe ou teve um quadro de amnésia, British Lion é o projeto paralelo do poderoso chefão do Iron Maiden, Steve Harris, o qual possui dois registros de estúdio, British Lion (2012) e The Burning (2020).

A proposta da banda é trafegar pelo hard rock e rock alternativo, ou seja, bem longe do heavy metal clássico da Donzela de Ferro.

Além do Big Boss, o conjunto tem em sua formação Richard Taylor (vocal), Simon Dawson (bateria), Graham Leslie (guitarra) e David Hawkins (guitarra).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)