Semanas atrás, o vocalista, guitarrista e chefe do Foo Fighters, Dave Grohl, 55, admitiu que traiu sua esposa Jordyn Blum, 48, e teve uma filha fora do casamento. A notícia caiu como uma bomba em sua base de fãs e imprensa, pois o músico sempre vendeu a imagem de ser um cara correto e íntegro.
Recentemente, Dave Grohl foi flagrado sem aliança após ser infiel com a esposa Jordyn Blum. O músico estava em Encino, Califórnia, EUA, resolvendo alguns compromissos na rua, onde foi visto vestindo uma camiseta preta, calças cáqui e um boné de beisebol, mas sem a aliança de casamento.
A esposa de Dave também foi vista sem a aliança de casamento, no entanto, foi antes do anúncio público da traição. De acordo com a revista People, Blum sabe da infidelidade e do bebê há algum tempo.
Dave e Jordyn têm três filhas – Violet Maye, 18, Harper Willow, 15, e Ophelia Saint, de 10 anos. Os dois estão casados desde 2003.
Consequência
Para quem considera o caso pequeno, o Foo Fighters entrou em um hiato até segunda ordem, devido a polêmica questão, o que impactou a vida e os negócios de muitas outras pessoas que não têm nada a ver com a vida pessoal de Grohl.
“A banda precisa de tempo para ficar com suas famílias e se concentrar em se reagrupar”, disse uma fonte ao jornal The Sun. “Foram alguns anos turbulentos, com a perda de seu melhor amigo, o baterista Taylor Hawkins, a morte da mãe de Dave e agora o nascimento de sua nova filha.
Ele quer ficar em casa e se concentrar em reconquistar a confiança de sua família. Estar na estrada não é a melhor coisa para nenhum deles no momento. Parece que um hiato é a melhor coisa para eles coletivamente”.