Corey Taylor passa pano para traição de Dave Grohl: “Ninguém é perfeito”

O frontman do Slipknot, Corey Taylor, sentou para bater um longo papo com os apresentadores Tom Segura e Christina Pazsitzky, do podcast Your Mom’s House, para falar sobre os vinte e cinco anos do Slipknot e detalhes sobre sua carreira em geral.

Na conversa, Corey Taylor ainda encontrou tempo e energia para passar pano para traição de Dave Grohl. De acordo com o cantor, ninguém é perfeito.

“Esse lance da traição foi meio zuado”, disse Taylor. “Mas te falo exatamente por que eles divulgaram uma nota informando a traição e tal, eles quiseram se adiantar. Eles sabiam que se não dissessem algo, outra pessoa diria, o que seria bem pior”, explicou.

Corey continuou: “Foi irresponsável, mas vale lembrar que ninguém é perfeito. Vou dizer algo bem controverso. O que aconteceu não quer dizer que ele não seja uma pessoa legal.

Eu o conheço como pessoa. O que aconteceu significa que ele tem problemas, estragou tudo e que ele não é perfeito. Vai ser muito difícil para sua família”.

Assista o bate-papo completo aqui:

Em 10 de setembro, Dave Grohl emitiu uma breve nota pela sua conta oficial no Instagram a qual informou que traiu sua esposa e que teve uma filha fora do casamento.

A repercussão do caso foi imediata nas redes sociais, com muitos fãs decepcionados, pois Dave quebrou a imagem do roqueiro mais gente fina do mundo.

É importante destacar que Grohl tem três filhas com sua esposa, a modelo e produtora de TV Jordyn Blum, com quem se casou em 2003. Sua filha mais velha, Violet, é, inclusive, uma integrante do Foo Fighters durante as turnês.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)