A baixista do Måneskin, Victoria De Angelis, concedeu uma entrevista à jornalista Luiza Stevanatto, do UOL, para falar sobre seu novo trabalho de DJ, a parceria com a cantora Anitta, bissexualidade e sobre a enxurrada de críticas que recebe nas redes sociais.
Sobre a censura das pessoas, Victoria De Angelis disse: “A maioria dos comentários negativos são por que eu estou muito pelada ou muito provocativa. Eu sempre me sinto muito reduzida a isso e acho muito triste, mas infelizmente acho que é assim em todos os aspectos da indústria musical e no mundo em geral. As pessoas realmente precisam aceitar e deixar os outros serem quem são e serem livres sem julgar”.
A musicista completou: “Não quero esconder ou ser puritana, como geralmente esperam que as meninas sejam. Eu acho que especialmente na indústria da música, muitas vezes as meninas são diminuídas se são muito confiantes sexualmente”.
Featuring com Anitta
No mês passado, a dupla colocou na praça o single Get Up Bitch! Shake ya ass, o qual segue o estilo eletrônico, ou seja, bem longe do rock n’ roll do Måneskin. Confira:
De Angelis ganhou fama mundial com o rock, mas vem ganhando reconhecimento também na cena eletrônica, com apresentações em cidades chave para o estilo como Milão, Berlim e Nova York.
Falando sobre o projeto, Victoria declarou: “Meu novo projeto musical nasceu do meu amor por uma paisagem sonora que mistura elementos da cultura club como baile funk, eletrônico, latin club e techno. Como DJ e produtora, adoro romper com as convenções ao explorar novos sons e quebrar barreiras, uma vibe que permeia tanto meus sets quanto minha primeira faixa.
O som que eu curto envolve camadas e cruzamentos de estilos. Nunca me encaixei em caixas predefinidas, e essa jornada como DJ não é diferente. Para mim, é sobre explorar e fundir diferentes estilos, trazendo uma energia crua, suada e pulsante para a pista de dança”.
Måneskin
O mais novo álbum de estúdio da banda saiu em janeiro de 2023 e se chama Rush! O disco, que já bateu a marca de um bilhão e meio de streams, alcançou as primeiras posições das paradas de sucesso de países como Estados Unidos, Itália, Grécia, Áustria, entre outros. países.