No último domingo, dia 22 de setembro, o poderoso Slayer saiu do marasmo da aposentadoria, depois de cinco anos de pé para o alto. O show aconteceu no festival norte-americano Riot Fest, que rolou na cidade fria de Chicago.
O quarteto formado por Tom Araya (vocal e baixo), Kerry King (guitarra), Gary Holt (guitarra) e Paul Bostaph (bateria) deu uma boa repassada na discografia do grupo. Apenas o disco Diabolus in Musica (1998) não ganhou representante no espetáculo.
Como sempre coeso e agressivo, o Slayer levou o evento ao estado de ebulição ao som das seguintes porradas: South of Heaven, Reborn, Blood Red, Postmortem, Repentless, Payback, Temptation, Jihad, Seasons in the Abyss, Born of Fire, War Ensemble, Hate Worldwide, Disciple, Dead Skin Mask, Hell Awaits, 213, Mandatory Suicide, Raining Blood, Black Magic e Angel of Death.
Assista alguns registros amadores da apresentação:
Além do Riot Fest, o Slayer fará mais duas apresentações neste ano: Louder Than Life, dia 27 de setembro, e Aftershock em 10 de outubro. Promotores europeus querem marcar shows com o grupo, no entanto, até o momento não há nada confirmado. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.